Na manhã deste sábado, 15, o Advogado e pré-candidato a Deputado Estadual, Dalton Arruda, esteve presente na homenagem aos profissionais que atuam no ramo de mototáxi e motofrete no município de Icatu.
O evento iniciou com uma motociata pelas principais vias da cidade e finalizando com um grande reunião com os trabalhadores da categoria na Chácara Shallom.
Arruda agradeceu o convite e destacou que a categoria é um exemplo de coragem e determinação. “Gostaria de agradecer o convite para participar deste grande evento que mobilizou a cidade de Icatu e reafirmar o meu compromisso em para garantir melhores condições de trabalho e segurança a todos vocês que trabalham dia e noite debaixo de sol e chuva para sustentarem suas famílias, muitas das vezes arriscando suas vidas¨, disse.
O líder da categoria, Diego Silva, enalteceu a importância da homenagem para a categoria, cobrou das autoridades melhorias e agradeceu o apoio de Dalton Arruda aos mototaxistas.

“Vocês estão aqui hoje para receberem esta justa homenagem que deveria ser feitas pelas nossas autoridades que nunca enxergaram e nunca fizeram nenhum beneficio em prol da nossa classe, a única pessoa que se olhou por nós foi o do Dr Dalton Arruda, que tanto tem nos ajudado em busca de melhorias e qualidade de trabalho para a categoria”, afirmou .

Na ocasião foram homenageados diversos profissionais do ramo de mototáxi e motofrete em reconhecimento aos serviços prestados à população de Icatu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Helena recebeu, com grande festa, nesta sexta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
Leia Mais
A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) encaminhou, na última segunda-feira (1º), requerimento de autoria do ...
Leia Mais
Em evento de realizado nesta manhã a cidade de Pinheiro, o prefeito de Palmeirândia, Edilson da ...
Leia Mais
A União dos Vice-Prefeitos do Estado do Maranhão – UNIVIMAR emitiu nota de repúdio condenando o ...
Leia Mais
NOTA PÚBLICA A maioria dos membros da Bancada Federal do Maranhão manifesta sua preocupação quanto à ...
Leia Mais
O poema de autoria da poetisa Mary Elizabeth Frye foi recitado pelo ator e comediante Jô ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.