Na manhã deste sábado, 15, o Advogado e pré-candidato a Deputado Estadual, Dalton Arruda, esteve presente na homenagem aos profissionais que atuam no ramo de mototáxi e motofrete no município de Icatu.
O evento iniciou com uma motociata pelas principais vias da cidade e finalizando com um grande reunião com os trabalhadores da categoria na Chácara Shallom.
Arruda agradeceu o convite e destacou que a categoria é um exemplo de coragem e determinação. “Gostaria de agradecer o convite para participar deste grande evento que mobilizou a cidade de Icatu e reafirmar o meu compromisso em para garantir melhores condições de trabalho e segurança a todos vocês que trabalham dia e noite debaixo de sol e chuva para sustentarem suas famílias, muitas das vezes arriscando suas vidas¨, disse.
O líder da categoria, Diego Silva, enalteceu a importância da homenagem para a categoria, cobrou das autoridades melhorias e agradeceu o apoio de Dalton Arruda aos mototaxistas.

“Vocês estão aqui hoje para receberem esta justa homenagem que deveria ser feitas pelas nossas autoridades que nunca enxergaram e nunca fizeram nenhum beneficio em prol da nossa classe, a única pessoa que se olhou por nós foi o do Dr Dalton Arruda, que tanto tem nos ajudado em busca de melhorias e qualidade de trabalho para a categoria”, afirmou .

Na ocasião foram homenageados diversos profissionais do ramo de mototáxi e motofrete em reconhecimento aos serviços prestados à população de Icatu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.