Por Blog do Walcy Vieira 

Uma benção de chuva, neste sábado (23/10/2021), marcou a visita da comitiva do prefeito de São Pedro dos Crentes, medico Lahésio Bonfim, na cidade de João Lisboa, terra natal da apresentadora Sirlan Sousa (a federal do Bonfim) que puxou a caminhada.

A passagem da federal do Bonfim (Sirlan Sousa) pelo sul do Maranhão começou em Vila Nova dos Martírios, onde, ao lado do pré candidato a governador, conheceram um das maiores plantios de banana da região.

Participativa, Sirlan Sousa ouviu a reivindicação dos produtores e sugeriu a instalação de uma indústria de e doces e banana passas

Ainda em Vila Nova dos Martírios, Bonfim, Sirlan e comitiva participaram de um encontro na Câmara Municipal.

Sirlan Sousa esteve ainda em Cidelândia e João Lisboa, onde tiveram que se abrigar sob os gritos e aplausos, por uma chuva abençoada, exatamente na terra em que nasceu a federal do Bonfim.

A caminhada do grupo político também cumpriu agenda em Senador La Roque. O sonho de Sirlan é transformar a região que compreende de João Lisboa a Amarante num grande pólo de produção de flores: “Pretendo colorir esse trajeto com uma das coisas mais lindas da vida, as flores. Quero ver meus conterrâneos trabalhando e progredindo com algo criado pelas mãos de Deus. Será o meu presente para a minha região”, disse, emocionada, Sirlan Sousa.

A caminhada de Lahésio Bonfim segue firme rumo ao Palácio dos Leões, a cada dia arrastando uma quantidade maior de adeptos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.