Na quinta-feira passada, dia 30, na cidade de Timon, Flávio Dino aumentou a possibilidade de ficar no cargo até o final do mandato ao empurrar para o ano que vem a escolha do candidato à sua sucessão, sem precisar a data.

????????????????????????????????????

A indecisão, aliada ao momento de queda nas pesquisas de seu projeto pessoal de querer ser senador da República, ganhou espaços na política maranhense. Antes imbatível, chegando até a 70% em vários institutos, hoje o governador maranhense sente que não será nada fácil conquistar a vitória.

No mais recente levantamento da Escutec, aparece com 44% na disputa, vindo de 51% em março e 50% em julho. A queda afetou até os próprios aliados, que temem uma derrota com o nome dele na corrida senatorial.

O governador já percebe pelo retrovisor o seu adversário o senador Roberto Rocha se aproximando, com 23%, conforme o Escutec, sem que tenha dito até hoje que vai disputar a reeleição.

E para piorar, segundo a mesma pesquisa, Flávio Dino passou a ostentar o segundo lugar em rejeição, quando antes aparecia em último. Agora, o nome com o menor índice de rejeição é o senador Roberto Rocha.

Ameaçado em seu projeto, o governador deve mesmo ficar no cargo e, ao seu estilo trator, fazer seu sucessor e aguardar a vitória de Lula para presidente da República e  convocado para ser ministro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.