Ao deixar bem claro  a hostilidade que sofre dentro do governo, junto com seu grupo político, hoje formado por 60 prefeitos, deputados estaduais, federais, vice-prefeitos e vereadores, o deputado Josimar de Maranhãozinho mandou duro recado ao governador Flávio Dino: daqui pra frente está distante da base do Palácio dos Leões.

O que estava programado para ser apenas um encontro de amigos e a filiação ao PL de novos prefeitos, acabou se transformando em ato político, com o lançamento da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão em 2022.

Josimar lembrou da sua trajetória, de homem vencedor nos negócios, da trajetória familiar e triunfante na política, sempre o mais votado nas eleições para deputado estadual e federal, assim como elegeu sua esposa, Detinha, para a Assembleia Legislativa com o maior número de votos. E chorou.

O parlamentar falou das perseguições que tem sofrido e reafirmou sua disposição de levar a pré-candidatura pra valer pelo interior do estado e garantiu que jamais será fiel da balança.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.