Mais uma ótima notícia para a população turilandense. Em reunião com o diretor geral do Detran, Francisco Nagib, nesta quarta-feira (25), o Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, confirmou a inauguração do Posto Avançado do Detran no município, que deve ocorrer já no próximo mês de setembro.

Foto Divulgação

Reunião bastante proveitosa, onde ajustamos os últimos detalhes para a instalação de mais um importante serviço para nossa cidade, o posto Detran, que vai oferecer diversos serviços não só para nossa Turilândia, mas para todos os municípios vizinhos aqui da região. Me sinto bastante feliz em fazer parte de mais essa conquista. É o progresso e o desenvolvimento chegando a passos largos em nossa cidade”, destacou o Prefeito.

O Diretor geral do Detran, Francisco Nagib, contou que Turilândia e demais vizinhanças irão dispor de todos os serviços do órgão, como Carteira de Habilitação, vistoria de veículos, emplacamento e etc.

Participaram ainda da reunião, o diretor operacional do órgão, David Ximenes, e o irmão do Prefeito, Marcel Curió.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.