Após assinar a ficha de filiação ao PSD, com a presença da cúpula nacional do partido, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, disse que tem consciência da luta que travará contra o poder da máquina do Estado e que, daqui pra frente, vai estadualizar seu nome em todos os cantos do Maranhão.

Neste sentido, Holanda tem o que mostrar, uma gestão positiva que deixou a capital bem avançada. A estratégia no PSD é buscar o apoio das lideranças que estão insatisfeitas com o governo de Flávio Dino, como vários prefeitos de grandes cidades, deputados estaduais, federais, vereadores, além de empresários.

Embora tenha estado com Dino recentemente e ter dido a ele que irá apoiá-lo para o Senado Federal, o nome do governador não foi citado por Holanda até agora em Brasília. Isto indica que o ex-prefeito não fará campanha aberta ao Senado Federal.

Em todas as últimas pesquisas, o nome dele sempre aparece entre os primeiros mais citados, como a recente da Econométrica. Holadinha deve começar a agenda pela região Sul do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.