Para atacar seu maior adversário interno no grupo de Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão tem jogado indiretas no seu concorrente, senador Weverton Rocha. 

E sempre pelo mesmos caminhos, as mesmas insinuações. Diz que tem o passado de vida limpo e que sempre foi transparente. Como é que é? O que, que é isso, companheiro?

Ora, ora, senhor Carlos Brandão! O Maranhão inteiro sabe como foi a primeira eleição da sua chapa, com dinheiro de empresas como a OAS, condenadas por desvio de dinheiro da Petrobrás.

Todo mundo está careca de saber que na reeleição da mesma chapa, tendo Flávio Dino como governador e Carlos Brandão na vice, foi jogado montanha de dinheiro para comprar apoio políticos, para comprar votos.

Agora mesmo vai entrar em julgamento a reeleição da chapa com dinheiro público sendo usado, conforme denuncias levantadas e que podem levar à cassação os mandatos da dupla.

Carlos Brandão reuniu recentemente centenas de políicos em Presidente Dutra, totalizando mais de 500 pessoas, várias sem o uso da máscara, aglomerou contrariando decretos governamentais. Brandão tem rasgado os céus maranhenses para compromisso políticos usando as aeronaves do CTA em campanha antecipada.

O governo do qual faz parte o vice, continua sendo investigado pela Polícia Federal por desvio de recursos da Saúde. Tudo, menos apontar o dedo para o outro e esquecendo que outros quatros dedos estão voltados para sua direção.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.