O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (9), o prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, que apresentou ao parlamentar o projeto arquitetônico de construção do novo Mercado Municipal da cidade.

Othelino Neto e Felipe dos Pneus conversam sobre o projeto arquitetônico do novo Mercado Municipal de Santa Inês

A obra, que será executada pelo Governo do Estado, foi viabilizada por meio de emenda de autoria do parlamentar, concretizando um sonho antigo da população.

Othelino Neto lembrou que, no final do ano passado, quando Felipe dos Pneus exercia o mandato de deputado estadual, eles destinaram uma emenda conjunta, no valor de R$ 1,6 milhão, para esta finalidade, que já está valendo para o orçamento deste ano.

Recebi com muita atenção esse projeto, pois trata-se de um anseio antigo da cidade de Santa Inês. Muito em breve, anunciaremos à população a boa notícia do início da construção do novo Mercado Municipal, que garantirá à comunidade um espaço mais adequado à comercialização dos produtos”, disse Othelino.

Felipe dos Pneus e Othelino Neto

O prefeito Felipe dos Pneus agradeceu a disponibilidade do presidente da Assembleia em ajudar nas demandas do município. “A construção do Mercado de Santa Inês está entre as prioridades da nossa gestão. Certamente, com o apoio do deputado Othelino, em breve, iniciaremos as obras e daremos esse presente à população”, ressaltou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.