O Blog do Luis Cardoso foi o único a cobrar do governador do Maranhão a participação mais direta nas campanhas de vacinação contra a covid-19. Foram várias cobranças, até que ontem, sábado (05), o governador levantou do trono e foi acompanhar o que ele denominou de “Arraial da Vacinação”, no Pátio Norte Shopping. 

Além das cobranças do Blog do Luis Cardoso, o fato de que o prefeito de São Luis, Eduardo Braide, vinha sendo o maior protagonista na luta contra o novo coronavírus também exerceu forte influência e ciúme em Flávio Dino.

Veja o amigo leitor que a primeira vacinação no Maranhão aconteceu no Palácio dos Leões. O próprio governador foi vacinado também na sede do governo. Aí veio Braide no dia seguinte encarar a fila para receber a primeira dose do imunizante.

Ontem, já no período da noite, Flávio Dino foi acompanhar pessoalmente o mutirão da vacinação, que começou por volta das 8h e até às 18h30 já havia imunizado 1.706, segundo o blog do governista Jonh Cutrim. Um número pequeno, é verdade, mas hoje, no período da tarde, os números serão atualizados.

O governador já anunciou que a campanha percorrerá regiões, em cidade centrais, como Timon. E lá estará Dino, como governador e também já de olho na vaga de senador.

Dino só precisa deixar um pouco mais de cuspir no prato que come, deixar de cuidar da vida de Jair Bolsonaro, o presidente que manda as vacinas para todos os governadores cuidarem da saúde de sua gente.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.