O governador do Maranhão adiou para dezembro a escolha do candidato à sua sucessão. O seu grupo político esperava a decisão para setembro.

Em entrevista ao programa “Agora”, da Rede Meio Norte, Flávio Dino antecipou o inícios das reuniões com as lideranças dos partido políticos para o final deste mês de maio eque a escolha não será pessoal, mas fruto do coletivo das lideranças, cabendo a ele a coordenação e palavra final.

Dino deixou claro que ainda não existe nenhum nome previamente escolhido ou direcionamento. O governador não citou o sorgimentos de uma terceira via, limitando-se apenas aos nomes do vice-governador Carlos Brandão e ao senador Weverton Rocha.

“Estamos ainda numa fase muito embrionária eu diria, não há ainda esse agendamento da sociedade, tendo em vista a urgência colocada na vida da população, sendo assim eu vou deixar mais pra frente, vou fazer uma reunião com todos os partidos no dia 31 de maio, estabelecer um cronograma e esse cronograma deve nos levar a uma definição”, disse o governador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.