Os mais antigos sempre diziam que nunca aposte em briga de políticos. Hoje estão se esbofeteando e amanhã estão abraçados e se beijando. Quem diria, Roseana e Flávio Dino no mesmo palanque em 2022!

O comandante do MDB, partido de Roseana e do pai José Sarney, deputado Roberto Costa, anunciou o desejo da formação de uma aliança com o PCdoB. E no mesmo pacote, ao que parece, vendeu a ex-governadora Roseana Sarney. Justo agora em que a filha de Sarney desponta nas pesquisas para a sucessão de Dino.

Para o parlamentar, é possível sim unir os dois grupos e fazer a ex-governadora pedir votos para seu algoz. São coisas da política. E no Maranhão em política até boi cria e bate as asas.

A desculpa encontrada por Costa foi a de quem Flávio Dino fez gestos ao apoiar o nome do presidente do MDB para a Presidência da Câmara Federal, Baleia Rossi, que perdeu para Artur Lira.

Então, o deputado emedebista acha normal que Roseana e seu partido façam gestos agora em 2022, ainda que a delicadeza resulte em um acordo “Pacau”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.