A prisão dos suspeitos foi realizada ontem (05) pelas equipes da PM do 28° BPM que receberam informações sobre os autores do roubo do dia (28) no município de Anajatuba, onde fora levado uma quantia significativa de dinheiro de um empresário local.

De imediato a equipe do GSA deslocou-se até a cidade de Anajatuba, onde fez reconhecimento e levantamento de informações complementares que confirmaram as informações recebidas anteriormente. A equipe GSA, guarnição de Anajatuba, com apoio da guarnição de Entroncamento e Força Tática, deslocaram até a casa de um dos autores (autor 1), onde foi encontrado treze mil reais, enterrado no fundo do quintal. Continuando as diligências as equipes deslocaram até a casa de outro suspeito (autor 2), onde foi encontrado dois mil duzentos e trinta e nove reais. O suspeito informou ainda que teria comprado uma casa no valor de cinco mil reais no dia anterior. Foi deslocada viatura até o vendedor da casa, onde se confirmou que o referido suspeito fez a compra do imóvel pelo valor mencionado. O valor foi repassado a equipe policial.

Na casa do autor 2 foi encontrado ainda 1 simulacro de arma de fogo. Um terceiro suspeito foi identificado por ter feito transporte de grande quantia em dinheiro, que estava enterrado no quintal de sua casa, para entregar em São Luís ao seu irmão que também é suspeito de envolvimento no assalto.

MATERIAIS APREENDIDOS:

04 Celulares
R$ 20.189,00
02 Motocicletas
01 simulacro de arma de fogo.

28° BATALHÃO – ANAJATUBA

FORCA TÁTICA

PELA PAZ E PELA ORDEM!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.