Em Tuntum, prefeito não valoriza aliados e lota gestão de amigos de Barra do Corda
Para a surpresa dos aliados de campanha, o prefeito Fernando Pessoa os deixou na beira da estrada comendo poeira, além de não cumprir a promessa de que não aceitaria demissões dos que estiveram com ele na conquista da vitória, principalmente os concursados. Nem uma coisa e nem outra.
Chegados de Pessoa denunciaram o último concurso de 2019 que entraram em 2020 e a Justiça foi provocada para ordenar as demissões de centenas de famílias. Ampla maioria acreditou na promessa furada do novo prefeito.
Por outro lado, muitos que moram em Barra do Corda e recebiam na gestão de Eric Costa, cunhado de Pessoa, caíram de pará quedas na administração de Tuntum. E olha que o cabide é enorme.
A dupla Pessoa e Eric anda tendo pesadelos por causa de desvios que estão sendo apurados na Prefeitura de Barra do Corda, com o significativo aumento patrimonial de familiares.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Amigo vc está desatualizado, fake é crime, faça uma visita a tuntum vc irá ver a verdade
Resposta
A demissão dos concursados foi fake? A folha lotada de gente da Barra do Corda é fake? A única coisa verdadeira é seu jeito de tentar defender o indefensável.
VERDADE !! SÓ BARRA DO CORDA.
FAMÍLIA “PESSOA” TODA RECEBENDO DA PREFEITURA, QUEM TIVER O SOBRE NOME PESSOA ESTÁ LOTADO NAS FOLHAS DE PAGAMENTOS, NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA SÓ VAI DAR O NOME PESSOA, MUITOS ADVERSÁRIOS DO LADO DO GRUPO DO TEMA ESTÁ AGORA NA FOLHA DE PAGAMENTO DO FERNANDO, DEIXOU DE DAR EMPREGOS PARA O POVO QUE VOTOU NELE, PARA DAR PARA OS ADVERSÁRIOS.
Essa aqui e lábigo está com dor de cotovelo acabou a mamata lábigo
Fernando vai dar Empregos é para os Eleitores dele que ajudou ele na Campanha, esses eleitores do Tema vão todos P/ Mato Grosso, tem vagas de Empregos lá, Fernando vai tirar todos que votaram no Tema.