Para a surpresa dos aliados de campanha, o prefeito Fernando Pessoa os deixou na beira da estrada comendo poeira, além de não cumprir a promessa de que não aceitaria demissões dos que estiveram com ele na conquista da vitória, principalmente os concursados. Nem uma coisa e nem outra.

Chegados de Pessoa denunciaram o último concurso de 2019 que entraram em 2020 e a Justiça foi provocada para ordenar as demissões de centenas de famílias. Ampla maioria acreditou na promessa furada do novo prefeito.

Por outro lado, muitos que moram em Barra do Corda e recebiam na gestão de Eric Costa, cunhado de Pessoa, caíram de pará quedas na administração de Tuntum. E olha que o cabide é enorme.

A dupla Pessoa e Eric anda tendo pesadelos por causa de desvios que estão sendo apurados na Prefeitura de Barra do Corda, com o significativo aumento patrimonial de familiares.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.