Por Radar DF

Continua repercutindo o caso de estupro de uma modelo de 22 anos que teria sido praticado pelo senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO). A denúncia consta em um boletim de ocorrência registrada na madrugada desta segunda-feira (22),  no 14º DP (Distrito Policial), em Pinheiros, capital paulista. Em nota o senador jura inocência.

A jovem conheceu o senador durante um almoço em um restaurante no Jóquei Clube. À noite, o casal seguiu para uma casa de show onde consumiram álcool.

Segundo relato feito na delegacia de polícia de Pinheiros, a modelo teria  perdido  a consciência por ingestão de bebidas alcoólicas e acordou em um hotel no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.

O  boletim de ocorrência policial aponta ainda que a jovem acordou durante o ato sexual forçado e ouviu Irajá Silvestre Filho dizendo: “Você é minha” e “Estou apaixonado”.

Na sequência, a mulher conseguiu sair correndo da cama, se trancou no banheiro e conseguiu telefonar para amigos, que chamaram a Polícia Militar.

Em nota, Irajá se defende e diz “ter sido envolvido nesse enredo calunioso e difamatório que busca manchar o meu nome em função da visibilidade momentânea da função que ocupo”.

O senador é filho de Kátia Abreu, que está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com covid-19.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.