Nesta quarta-feira (25), o prefeito eleito de Turilândia, Paulo Curió, participou de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública para tratar das intensificação nas ações de segurança no município.

Participaram da reunião o secretário de Segurança, Jefferson Portela; o comandante da Polícia Militar, coronel Pedro de Jesus; e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto. O prefeito eleito estava acompanhado da sua vice, Janaína Lima, e de lideranças políticas do município.

“Agradeço ao secretário por nos receber, e ao presidente Othelino por nos acompanhar também nesse momento para tratar de um problema grave vivenciado na cidade, que é a falta de Segurança. Saímos satisfeitos com a condução que foi dada ao nosso pleito”, enfatizou Paulo Curió.

Na ocasião, Jefferson Portela fez questão de responder às queixas apresentadas para melhoramento da qualidade de vida da região.

“Ouvimos suas demandas e garantimos que transformaremos a solicitação em ações administrativas de trabalho para a proteção do cidadão e combate ao crime. Continuaremos a parceria com o município de Turilândia e vamos aplicar uma intervenção estadual também em municípios vizinhos da Baixada Maranhense”, frisou Jefferson Portela.

O presidente da Assembleia Legislativa ficou muito satisfeito com o resultado do encontro e parabenizou a iniciativa dos gestores.

“Agradeço ao secretário de Segurança Jefferson Portela que, prontamente, atendeu à demanda do prefeito eleito de Turilândia Paulo Curió, e de sua comitiva de reforçar a segurança da cidade. (…) Saímos com a tranquilidade de que a Secretaria de Segurança fará a devida intervenção para garantir o sossego da população turilandense”, disse Othelino Neto.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.