Marcelo Vieira 

O arrastão do 11 novamente fez bonito, conseguiu arrastar um número ainda maior de pessoas em relação ao evento anterior. Esse grande movimento aconteceu ontem (11), quarta-feira, em Pinheiro.

Uma verdadeira multidão, mais de 25 mil pessoas participaram a pé, de bicicleta, de moto, de carro, com bandeira e bandanas, com a cor verde estampada no peito, para gritar em alto e bom som que Pinheiro é 11.

O arrastão saiu da Praça São José com destino ao local do comício na Praça do Centenário. A grande massa percorreu algumas ruas da cidade, Pinheiro ficou verde, o movimento do progressista Luciano Genésio lotou as ruas, uma grande festa que parecia já comemorar a vitória.

“Fizemos uma campanha limpa, mostrando o nosso trabalho e nossas propostas, minha gestão mudou a cidade, trouxe desenvolvimento, melhorou a economia, infraestrutura, deu um salto na qualidade do serviço de saúde ofertado, inovou na educação, investiu em esporte, cultura e lazer, enfim tivemos um bom governo e acredito que o povo de Pinheiro me dará a oportunidade de fazer muito mais”, disse Luciano.

Acompanhando todos os movimentos em apoio ao Luciano e sua vice Ana Paula, o deputado estadual Othelino Neto e a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal, em uma demonstração de que o atual gestor de Pinheiro tem um grupo político forte e consolidado, por uma Pinheiro ainda melhor.

“Mais uma vez o povo atendeu ao nosso chamado porque sabe que faremos um bom trabalho, estamos juntos caminhando por uma Pinheiro melhor, por uma Pinheiro mais desenvolvida, para que o trabalho continue”, disse a vice Ana Paula.

Segundo a última pesquisa divulgada, Luciano 11 tem 70% das intenções de voto, um percentual que o deixa confortável nessa reta final de campanha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.