O Ibope teve divulgado ontem, sábado (27) a última pesquisa realizada em São Luís para medir a preferência do eleitorado da capital agora no segundo turno. Deu Eduardo Braide novamente.

O instituto apontou que o candidato do Podemos vence a eleição com 54% contra 46% dados para Duarte Júnior. O Ibope ouviu 805 eleitores em São Luís, entre os dias 25 e 27 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-05555/2020.

Outros cinco institutos, o Data Ilha, a Escutec, Prever, e DataM também apontaram a vitória de Eduardo Braide, sendo que em alguns a diferença chega a 14% e outros sempre entre 6% a 8%.

Por último, ontem, sábado (27) o Instituto MBO informou que na sua última pesquisa do segundo turno em São Luís, Eduardo Braide vence com 60,87% dos votos, contra 39,13% de Duarte. O MBO, fez o levantamento entre os dias 21 e 23 deste e foi registrado no TSE  sob número MA 03411/2020 ouvindo 800 pessoas. A margem de erro é de 3% e o nível de confiança é de 96,5%.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...
A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...
O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa ...
Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.