Com medo de perder a eleição em São Luís para o desafeto Eduardo Braide, o governador estará nas ruas, a partir de amanhã com o seu candidato Duarte Júnior. Porém, orientado por médicos, Flávio Dino evitará caminhadas para manter-se distante do povo, com receio de contrair a covid-19. Deve ficar em cima de camionetes ou caminhão, com acesso limitadíssimo.

O governador decidiu entrar de corpo na campanha depois de ter a certeza que Duarte Júnior superou o vírus e ser aceito na carreata com toda a proteção contra o vírus e, para isso, estará com farto frascos de álcool em gel, luvas resistentes e máscaras potentes. E sem abraçar ou tocar nas mãos de ninguém.

Dino quer impor derrota ao grupo de aliados que decidiu romper com o consórcio e apoiar o adversário Braide, candidato que passou a contar com o apoio explícito de Roseana Sarney, do PDT, PV, PTB, DEM, e parte do PT.

O governador sabe a importância que tem derrotar logo seus novos adversários para não comprometer seu projeto político de fazer seu sucessor em 2022, mesmo correndo o risco de sair contaminado.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.