Os dois membros da chapa majoritária que liderou a coligação “Ao lado do Povo”, Rubens Jr e Honorato Fernandes, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, declararam apoio a candidato Duarte Júnior (Republicanos) agora no segundo turno da eleição de São Luís. A posição teve o aval e influência do governador Flávio Dino.

Desde ontem, segunda-feira (16) que secretários, secretários adjuntos e dirigentes de empresas estatais estão anunciando apoio ao candidato governista. Duarte Júnior deve receber nas próximas horas a declaração de sim da senadora Eliziane Gama e vários deputados estaduais.

É aguardado com muito expectativa o apoio do senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT e de membros das bancadas federal e estadual da sigla. Ao encerrar a apuração as urnas da capital apontaram Braide em primeiro lugar com 37,81% (193.578 votos) e Duarte Júnior com 22,15% (113.430 votos). Os governistas montam estratégias para reverter essa diferença e fazer de Duarte Júnior o próximo prefeito de São Luís.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.