Após analisar os dados da eleição de 15/11, a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT, fez uma avaliação muito positiva dos resultados em sua base eleitoral.

“Apoiei candidatos em 15 municípios. Elegemos prefeitos em 8, ficamos como segunda força eleitoral do município em 6, e uma terceira força eleitoral em Um. Em todos considero que nossos candidatos tiveram um excelente desempenho. A vida é combate que os fracos abate, que o forte só pode exaltar, para citar o poeta maior Gonçalves Dias. ”

“Quero parabenizar os prefeitos reeleitos Marlon Torres de Passagem Franca, Ivo Resende de São Mateus (apoiado pelo atual prefeito Miltinho Aragão), Luiz da Amovelar Filho de Coroatá, Valmira Miranda de Colinas, Ferdinando Coutinho de Matões e os novos prefeitos eleitos de Aldeias Altas, Kedson Lima, Raimundinho da AudioLar de Presidente Dutra e Fernando Pessoa de Tuntum”.

Dra. Cleide parabenizou o desempenho eleitoral de Welington Moura em São João do Sóter, Remildo Fonseca em Parnarama, Idam Torres em Santa Filomena, Paula Noleto em Alto Alegre, Ricardo Campos em Paraibano e cumprimentou seu colega deputado estadual Adelmo Soares por seu empenho e dedicação em Caxias.

Salientou que dezenas de vereadores foram eleitos em todos os municípios onde tem base eleitoral e destacou a manutenção da bancada de oposição em Caxias, com os novos vereadores Daniel Barros, Luís Lacerda e Charles James, sangue novo na câmara municipal caxiense para trabalhar cada vez mais por nossa gente.

Por fim a deputada agradeceu todos que trabalharam na campanha e expressou gratidão a cada um que deu seu apoio e empenho pelas resultados conquistados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.