O sábado foi bastante movimentado para o candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moyses (PROS). Na manhã deste sábado (24), ele andou por toda extensão da Rua Grande, conversando com vendedores, trabalhadores do comércio informal e eleitores.
Yglésio foi até o Centro para mostrar aos frequentadores como vai fazer para melhorar a economia, caso assuma a prefeitura a partir de 2021, valorizando a tradição do comércio naquela região e o turismo local. O ato político é parte do projeto “Debate de Verdade”, idealizado por ele como uma das ações de campanha política.
“Nesta manhã de sábado, a gente foi até a Rua Grande pra levar a nossa mensagem, conversar com as pessoas e comprovar que nosso Plano de Governo é o melhor para São Luís. Estudamos os problemas da cidade, conhecemos de perto muitos problemas da cidade e sabemos como fazer”, disse ele.
O candidato recebeu muitos elogios por sua postura de campanha e participação nos debates e entrevistas, e pela condução da sua campanha. De lá, ele passou pelas ruas transversais, onde entregou também seu material de propaganda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.