“Tenho certeza que sairemos vitoriosos para que São Luís tenha a transformação que merece”, disse o candidato a prefeito de São Luis, Neto Evangelista (DEM), ao agradecer em suas redes sociais o apoio do deputado estadual Wellington do Curso, anunciado nesta quinta-feira (15). 
“Depois de ser vítima de uma manobra política que o impediu de ser candidato à prefeito de São Luís, hoje Wellington declarou apoio à nossa candidatura. Obrigado por acrescentar os seus sonhos aos nossos”, disse Neto.
Durante coletiva de imprensa no Hotel Luzeiros, Wellington garantiu que seu apoio vai mudar o quadro atual das pesquisas e levará Neto Evangelista ao segundo turno, por ser o candidato com mais condições de transformar a cidade.
“A partir de hoje, eu volto às ruas e vou apoiar, doar o meu trabalho e meu suor para o próximo prefeito de São Luís, o candidato Neto Evangelista. A minha decisão é baseada no que escutei dos meus eleitores, equipe de trabalho, família e amigos. Neto é o candidato mais preparado para ser prefeito em 2021, e por isso contará com a minha decisão responsável e amadurecida, que o ajudará nos próximos 30 dias a garantir sua vaga no segundo turno”, disse Wellington.
Wellinton do Curso esteve em 2º lugar na intenção de votos para as eleições municipais de 2020, com 13,54% nas pesquisas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.