“Tenho certeza que sairemos vitoriosos para que São Luís tenha a transformação que merece”, disse o candidato a prefeito de São Luis, Neto Evangelista (DEM), ao agradecer em suas redes sociais o apoio do deputado estadual Wellington do Curso, anunciado nesta quinta-feira (15). 
“Depois de ser vítima de uma manobra política que o impediu de ser candidato à prefeito de São Luís, hoje Wellington declarou apoio à nossa candidatura. Obrigado por acrescentar os seus sonhos aos nossos”, disse Neto.
Durante coletiva de imprensa no Hotel Luzeiros, Wellington garantiu que seu apoio vai mudar o quadro atual das pesquisas e levará Neto Evangelista ao segundo turno, por ser o candidato com mais condições de transformar a cidade.
“A partir de hoje, eu volto às ruas e vou apoiar, doar o meu trabalho e meu suor para o próximo prefeito de São Luís, o candidato Neto Evangelista. A minha decisão é baseada no que escutei dos meus eleitores, equipe de trabalho, família e amigos. Neto é o candidato mais preparado para ser prefeito em 2021, e por isso contará com a minha decisão responsável e amadurecida, que o ajudará nos próximos 30 dias a garantir sua vaga no segundo turno”, disse Wellington.
Wellinton do Curso esteve em 2º lugar na intenção de votos para as eleições municipais de 2020, com 13,54% nas pesquisas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.