O grupo do 10, que tem como candidato a reeleição o prefeito Sissi Viana e a vice Karine Andrade, realizou uma mega carreata e passeata pelas ruas do Distrito de Aurizona, com o apoio maciço da população, que consolidou a campanha vitoriosa deste grupo, deixando claro o favoritismo da chapa para as eleições de 15 de novembro.

Ao final da carreata/passeata foi realizado o primeiro comício do grupão do 10, com a presença da ex prefeita Elda Andrade, do Candidato a prefeito de Carutapera Doutor Airton, além dos candidatos a vereadores .

Sissi agradeceu a presença e o apoio maciço da população, destacou os avanços e disse querer continuar para dá continuidade ao progresso em Godofredo Viana.

“Tivemos avanços em todas as áreas, saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer, mantivemos os pagamentos dos nossos servidores em dia, como não se via no governo deles. Quero continuar para poder finalizar o que iniciamos e transformar em realidade os sonhos do povo godofredense”, disse.

Nos próximos dias a campanha de Sissi Viana continua com visitas a povoados, bairros e comunidades de Godofredo Viana, e no dia 24, sábado , mega carreata e comício na praça da matriz.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.