Por Minuto Barra
O pizeirão percorreu os bairros cohab, altamira, centro e encerrou-se na trisidela com um mega comício.

Uma multidão tomou conta das ruas de Barra do Corda entre o final da tarde e início da noite desta sexta-feira, 23 de outubro, no pizeirão do 22 em apoio ao candidato a prefeito Rigo Teles.

A grande concentração ocorreu na avenida Lulu Rodrigues, frente ao antigo Cetecma, e por volta das 18:hs a multidão começou a percorrer os bairros.

Em cada esquina era incalculável a quantidade de pessoas que esperavam pela passagem de Rigo Teles e Marcos da Unillar.

Rigo estava acompanhado da esposa Abigail Cunha, dos filhos Rian e Livian, sua mãe dona Santinha e demais membros de sua família.

Todos os candidatos a vereadores marcaram presença durante toda a caminhada ao lado de Rigo Teles e Marcos da Unillar.

Durante o comício da rua da feirinha, Rigo Teles e Marcos da Unillar agradeceram ao povo de Barra do Corda por tamanha demonstração de apoio e carinho para com o 22.

“Neste momento, a minha palavra é de gratidão. Estou emocionado com todo o carinho que venho recebendo por parte do meu povo. Agradeço em especial os meus amigos e amigas que se deslocaram dos povoados, enfrentando estradas em péssimas condições para declarar apoio ao 22. Agradeço a todos que se deslocaram dos bairros, vestiram a camisa azul e trouxeram esse brilho ao pizeirão do 22. É chegado o grande momento!! Dia 15 de novembro Barra do Corda colocará um ponto final em todo o desmando que encontra-se instalado na prefeitura”, disse o candidato a prefeito Rigo Teles durante seu discurso.

A deputada estadual Daniella Tema disse que este foi o maior evento que ela participou nesta campanha de 2020.

“Que me perdoe os demais amigos que apóio em outras cidades, mas preciso ser bem sincera e realista. Este foi o maior evento em apoio a um candidato que eu já presenciei. Parabéns, meu amigo Rigo Teles”, disse a deputada.


Abaixo o vídeo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.