Blog Marcelo Vieira 

Pesquisa do Instituto Econométrica em Pinheiro, contratada pelo blog do John Cutrim, aponta amplo favoritismo do atual prefeito, Luciano Genésio.

Ele registra quatro vezes o percentual obtido pelo segundo colocado, o deputado Leonardo Sá. Em terceiro aparece o ex-prefeito Filuca Mendes.

De acordo com o levantamento, Luciano Genésio tem 64,1% das intenções de votos. Em seguida, está Leonardo Sá, que pontua com 15,4%. Filuca Mendes tem 10,8%. Mais atrás estão Filho de Coqueiro (1,8%) e Ceia da Shalon (1%). Nenhum dos candidatos somou 2,6% e não sabe ou não respondeu, 4,4%.

No quesito rejeição, Filuca Mendes lidera com 53,1% dos pinheirenses que disseram que não votariam nele de jeito nenhum. Em seguida aparece Leonardo Sá com 24,4% de rejeição, Luciano Genésio 14,6%, Filho de Coqueiro 14,4% e Cleia da Shalon 7,2%.

Ainda de acordo com a pesquisa Econométrica, contratada pelo blog do John Cutrim, 82,6% dos entrevistados acreditam na vitória de Luciano Genésio, enquanto que apenas 3,8% acreditam na vitória de Leonardo Sá e 2,6% na de Filuca.

A gestão do prefeito Luciano é aprovada por 74,9% dos entrevistados. 24,6% disseram que não aprovam.

A Econométrica ouviu 390 eleitores nos dias 22 e 23 de outubro de 2020, com margem de erro estimada em 5% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-00323/2020.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.