O projeto idealizado, e realizado por Ivaldo, aconteceu durante quase 3 anos sob seu comando, agora retorna à Praça Benedito Leite, após o hiato causado pela pandemia do novo coronavírus.

Recepcionado calorosamente por feirantes e pelo público, o parlamentar, candidato à reeleição, deixou sua marca no maior projeto cultural do Estado, que valoriza o turismo local, gerando emprego e renda para centenas de famílias.

Os números comprovam o sucesso desse projeto inovador, com mais de 830 apresentações culturais; com mais de 230 empreendedores divididos nos setores agroecológico, artesanato, e gastronomia; movimentando mais de 48$ milhões de reais em capital circulante. Falando em circulação, mais de 1 milhão de pessoas do mundo todo já passaram pelo evento, trocando experiências e vivências, enriquecendo ainda mais esse verdadeiro espetáculo a céu aberto.

A Feirinha retorna em novo formato. Entre as novidades está uma praça de alimentação, a redução do horário da feirinha e o controle de entrada na praça, permitida com uso da máscara de proteção e a higienização do álcool em gel, controle feito por Bombeiros Civis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.