O município de Vitória do Mearim é um dos que figuram fora da lista do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, sobre as cidades que possuem portais da transparência irregulares. A conquista é fruto do trabalho sério e comprometido com a honestidade que vem sendo desenvolvido pela prefeita Dídima Coêlho. 

Com um Portal da Transparência dentro das normas exigidas, os cidadãos podem acompanhar a execução de políticas e os gastos do poder público, por exemplo.

“Temos muito orgulho em não figurar nessa lista. Essa é uma prova de que não temos o que esconder em nossa administração. Saber o que se passa dentro da Prefeitura e como o dinheiro público é aplicado é um direito do cidadão vitoriense”, destacou a prefeita Dídima.

O Portal da Transparência da Prefeitura de Vitória do Mearim pode ser acesso a qualquer momento no endereço www.vitoriadomearim.ma.gov.br/transparencia e conta logo em sua home com destaques para acesso de informações como contratos, licitações, despesas, receitas, Diário Oficial e respostas às dúvidas mais frequentes dos cidadãos.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.