Causou estranheza a reação do deputado estadual Adriano Sarney ao afirmar que não vai apoiar nenhum dos candidatos para o cargo de prefeito de São Luís nesta eleição de 2020. Pelo visto, nem votará.

A família Sarney sempre teve lado, quer na direita, no centro ou até mesmo na esquerda quando se fez necessário. O patriarca, o ex-presidente José Sarney, nasceu na esquerda, aderiu ao regime militar, foi vice do centro-esquerda Tancredo Neves e governou o pais colocando os rumos da presidência nos trilhos da democracia. Sempre teve lado.

A família vez por outra se divide, como foi na última eleição indireta, com Sarney de vice na chapa de Tancredo; Sarney Filho ficou com o candidato Mário Andreazza e Fernando Sarney esteve com Paulo Maluf. Nunca os filhos foram omissos.

Porém, o Neto recentemente elogiado pelo avó, cagou a família. Mostrou toda a covardia de um político sem posição. Vai ficar na história como um Sarney desfigurado, sem lado, sem posição firme, que se acovardou no primeiro momento de crise. Uma lástima!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.