Após cumprir alguns dias de luto em decorrência do falecimento de sua mãe, a pré-candidata a vice-prefeita, Cristiane Bacelar e seu esposo Dr. Magno Bacelar foram recepcionados  pelo pré- candidato a prefeito, Américo de Sousa, com os presidentes dos partidos  PT,  PCdoB, PSB, PDT e apoiadores.
Na oportunidade, foram apresentados os coordenadores da Campanha Eleitoral 2020, Daura Souto Pinheiro e Milton Mourão.
Bastante emocionada, Cristiane Bacelar falou sobre o falecimento de  sua mãe  e agradeceu imensamente a calorosa recepção que a acolheu como pré-candidata a vice-prefeita, além  de reafirmar o seu compromisso de caminhar junto com Américo e com a população de Coelho Neto para que a mudança possa continuar acontecendo.
Em sua fala, Américo de Sousa destacou “É nesse clima de festa que desejo boas vindas à nossa companheira e aqui abro um parêntese para falar do ilustre ex-prefeito, Magno Bacelar, que nos deu a honra da sua presença e muito contribuiu com suas fortes, sábias e encorajadoras palavras, e que, com seus anos de experiência na vida pública, nos faz acreditar que a luta em prol de um bem comum é típica daqueles que amam sua terra. Obrigado, dr. Magno, por nos presentear com sua nobre presença.
Da mesma forma, meu muito obrigado, meu agradecimento e um forte abraço a todos que participaram. Principalmente Cristiane, que prontamente abraçou essa escolha, convicta de que essa chapa  é, de fato, o melhor caminho para Coelho Neto. Sob a proteção de Deus e a força do povo, sigamos firmes e confiantes nesta empreitada”, concluiu.
Ainda fizeram uso da palavra os presidentes de diretórios municipais dos partidos, os coordenadores da campanha  e o dirigente nacional do PT e suplente de deputado estadual, Luís Henrique Lula da Silva.
Cristiane Bacelar foi  primeira-dama, vereadora e na gestão de Américo foi secretária municipal de saúde, secretária municipal de governo e articulação política  e secretária municipal de indústria, comércio e turismo do município de Coelho Neto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.