O candidato a prefeito do Democratas, deputado estadual Neto Evangelista, acompanhado da pré-candidata a vice-prefeita, Luzimar Lopes (PDT), reuniram-se, esta semana, a convite do vereador Armando Costa (DEM), com lideranças comunitárias do São Francisco e do Jardim América.
Durante os eventos, Neto Evangelista ouviu demandas e falou de suas propostas para a cidade de São Luís.
No encontro, que aconteceu no bairro Jardim América, Neto Evangelista foi recebido por moradores da Cidade Olímpica, Santa Efigênia, Vila Riod e adjacências e, pelo grupo de dança “Explode Coração”, que fez uma apresentação emocionante.
Na ocasião, Neto falou sobre seu projeto para incentivar o setor cultural da cidade. “O turismo e a cultura serão um dos principais vetores para a retomada do crescimento econômico da cidade. Para tanto, uma de nossas primeiras medidas será regulamentar a lei municipal de incentivo à cultura e ao esporte para garantir a apresentação dos nossos grupos culturais o ano inteiro”, disse.
A medida, segundo o pré-candidato do Democratas, impulsionará o turismo, atraindo recurso para a cidade e, consequentemente, emprego para a população.
No bairro São Francisco, Neto falou da sua trajetória e reiterou seu compromisso em cuidar das pessoas de um a um. “Estou no terceiro mandato de deputado estadual, já fui secretário de Desenvolvimento Social e nessa trajetória vivenciei muitos momentos bons , mas também ruins que evidenciaram as desigualdades em que vive a sociedade”.
“Precisamos fazer uma transformação. Como prefeito vai ser possível ajudar muito mais as pessoas”, garantiu. “Minha missão é fazer as pessoas voltarem a acreditar na política, cuidando, de forma eficiente, das pessoas, de um a um”, concluiu Neto Evangelista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.