O povoado Santa Joana, em Vitória do Mearim, sediou na noite de domingo (27) o Encontro de Mulheres do MDB, marcando a largada na campanha de Dídima Coêlho à reeleição como prefeita.

Recebida com muita festa e carinho, Dídima falou ao público sobre sua gestão à frente do executivo municipal e o reconhecimento que tem recebido pelo trabalho desenvolvido.

“Fui muito bem recebida no Santa Joana, uma comunidade que hoje sabe o quanto trabalho por Vitória. É isso que eu quero, que as pessoas possam perceber o trabalho que fazemos e o que ainda podemos fazer por Vitória”, pontuou Dídima.

A prefeita falou sobre os recentes ataques que vem sofrendo ao lado do candidato a vice, Darlan Nunes (PSDB), com acusações falsas sobre os contratos firmados legalmente entre a Prefeitura Municipal e as empresas de Nunes.

“O Darlan é um jovem trabalhador e honesto. Disseram que suas empresas são fantasmas, mas prestam serviços para outros municípios também. Só temos em nosso grupo gente bacana, honesta e trabalhadora, cheia de vontade de ver Vitória bem”, declarou a prefeita.

Dídima ressaltou a importância da mulher na política, como a união feminina pode fazer mais pelas pessoas e do apoio das mulheres vitorienses na caminhada rumo ao seu segundo mandato.

“Eu nunca pensei em ser prefeita, mas sou. E vocês também podem! Podem ser vereadoras, prefeitas. Não é fácil, mas é adrenalina pura. Vamos juntas nessa luta. Precisamos ficar mais quatro anos para fazer muito mais!”, finalizou a candidata à reeleição.

Dídima Coêlho seguirá com extensa agenda de reuniões de campanha tanto na sede como nos povoados do município de Vitória do Mearim, sempre ao lado de apoiadores e da população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.