O PDT realizou neste domingo (13), em grande festa sua convenção com os partidos aliados PCdoB, Patriota, PROS, Republicano e PMB e homologou o nome de Carlos Figueiredo como candidato a prefeito do município de São João Batista e seu vice-prefeito Luís Everton.

Na convenção teve distribuição de máscaras e higienização com álcool gel respeitando as orientações da OMS.

Estiveram prestigiando o evento muitas lideranças políticas dentre elas o presidente do PDT Maranhão, senador Weverton Rocha, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

A abertura da Coligação foi feita pelo presidente do PDT de São João Batista, sr. Dezinho.

O senador Weverton Rocha disse que Carlos Figueiredo é uma pessoa preparada e que tem tudo para fazer uma grande administração em São João Batista. “O PDT confia nele e tenho certeza que ele vai construir um grande mandato e vou estar de portas abertas, lá no senado federal ajudando a mandar recursos e emendas para ele enfrentar o momento difícil que a cidade e nosso Estado vive.

Essa convenção já nasce vitoriosa. Uma frente ampla, muitas forças políticas e, acima de tudo, o povo de São João Batista que está aqui dizendo que quer Carlos Figueiredo prefeito da cidade”, concluiu.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio disse estar prestigiando a convenção de um grande amigo que é o Carlos Figueiredo, que tem ajudado diretamente São João Batista inclusive com os órgãos da área de saúde. “Tenho certeza de que ele, como prefeito de São João Batista, vai lutar muito pela melhoria da cidade e que São João Batista vai entrar no mesmo crescimento que Pinheiro, comentou.

“Viemos de São Luís para manifestar nosso total apoio à candidatura de Carlos Figueiredo para prefeito de São João Batista. Entendemos que Carlos está preparado, conhece São João Batista, é de uma família tradicional daqui e tenho certeza que todo esse time irá resultar na sua vitória no dia 15 de novembro e mais certeza ainda que, com a sua vitória, São João Batista vai avançar. Vamos à luta, É Carlos Figueiredo 12!”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho..

O presidente do PCdoB e candidato a vice-prefeito Luís Everton disse ser um prazer estar compondo essa chapa com o PDT. “O PCdoB, que é o partido do nosso governador e que tem feito história no Estado do Maranhão, estará à frente, também, nesse momento importante de resgate da política de São João Batista. O nosso candidato Carlos Figueiredo, hoje sendo homologado, está preparado, está com bons propósitos e, acima de tudo, bem apoiado pelo governador do Estado, Flávio Dino, pelo senador Weverton Rocha e é por isso que nós, juntamente com todos os outros partidos aliados, estamos com esse propósito de querer uma São João Batista igual para todos”, ressaltou

O candidato a prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo agradeceu a Deus, a família, ao Dep Pará Figueiredo e falou da satisfação de receber o povo naquela casa, aos pré candidatos a vereador e ao Vice Luiz Everton. Hoje é uma festa democrática e tenho certeza absoluta que, se Deus permitir que a partir de janeiro eu seja prefeito dessa cidade, nós vamos reconstruir São João Batista que precisa de um prefeito trabalhador. Como disse o senador Weverton Rocha, serão emendas que virão para cá e nós vamos fazer essa cidade para o futuro de nossos jovens, filhos e idosos. Vamos em frente, São João Batista!”, finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.