O deputado César Pires cumpriu uma extensa agenda de compromissos no interior do Maranhão, nos últimos dias. Ele foi aos municípios de Santana do Maranhão, Brejo, Água Doce, Duque Bacelar, Buriti, Santa Quitéria e Codó, participar das convenções partidárias que homologaram as candidaturas de seus candidatos a prefeitos desses municípios.

Em Santana do Maranhão, César Pires participou da convenção que homologou a candidatura do ex-prefeito Valdemar da Serraria e do seu vice, Didi Moita. “Valdemar tem experiência e trabalho reconhecido pela população, e temos certeza que ele voltará ao comando da prefeitura e, juntos, lutaremos por mais benefícios para a cidade”, declarou.

Uma grande festa democrática marcou a convenção que oficializou a candidatura de Olívia Caldas a prefeita de Brejo, que terá a professora Idenilde como companheira de chapa. “São duas grandes mulheres, competentes e preparadas para administrar a cidade, e o povo deu uma forte demonstração de quer tê-las administrando a cidade”, enfatizou César Pires.

Experientes

Em Água Doce do Maranhão, a prefeita Thalita Dias teve homologada a sua candidatura à reeleição, com o vice William Lima. Na convenção, César Pires fez questão de ressaltar que a prefeita vem conquistando muitos avanços, e que ele e o deputado Hildo Rocha continuarão apoiando a sua gestão. “O trabalho exitoso de Thalita deve continuar, e estamos aqui reafirmando nosso apoio”, declarou ele.

O ex-prefeito Flávio Furtado foi aclamado na convenção que homologou sua candidatura a prefeito de Duque Bacelar, com seu vice Raimundinho. Para César Pires, o apoio popular é uma demonstração de que a população reconhece o trabalho do candidato pelo município. “Duque Bacelar vai voltar a ser tratada com carinho e competência”, enfatizou o deputado.

Em Buriti, César Pires destacou a liderança do ex-prefeito Neném Mourão ao participar da convenção que oficializou a candidatura de Evandro Mourão à Prefeitura. “O povo saberá responder às traições e reconhecer que muito vocês fizeram por esta cidade, e muito ainda poderão realizar”, destacou.

Com seu vice Eliézer, Sâmia Moreira também teve sua candidatura a prefeita de Santa Quitéria confirmada em grande convenção que reuniu lideranças políticas da região, entre elas o ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, e o deputado Hildo Rocha. “Estamos todos aqui para reafirmar nosso apoio a essa mulher competente e comprometida com o desenvolvimento de Santa Quitéria”, declarou César Pires.

O grande ato político dessa extensa agenda foi a convenção que confirmou a candidatura do médico Zé Francisco e do seu vice, Camilo Figueiredo, à Prefeitura de Codó. Em forte discurso, César Pires disse que o povo saiu às ruas para demonstrar que não cederá às forças políticas e econômicas que comandam o município: “O povo de Codó vai se libertar, colocando Zé Francisco na prefeitura”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.