Na noite desta segunda-feira (14), lideranças evangélicas e a Igreja Assembleia de Deus de Estreito, declararam oficialmente apoio a pré-candidatura de Dr. Cássio.

Na oportunidade, também foi anunciado o pré-candidato à vice-prefeito. O escolhido é indicado pelas lideranças religiosas para compor a chapa de Cássio Batista, foi o então vereador, Prof. Helder Cirqueira.

Helder Cirqueira é professor e advogado, teve durante seu mandato, a bandeira em defesa da Educação, um dos defensores da construção da Universidade em Estreito, entregue recentemente pelo município ao Governo do Maranhão.

O apoio de Helder e das lideranças religiosas, fortalece o projeto político de Cássio Batista , que tem ganhado fortes apoios, rumo à Prefeitura de Estreito.

Participaram da reunião, diversos pastores e representantes da Educação. Além da presença do atual prefeito, Cícero Neco, sua vice, Dr Cristina e demais vereadores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.