Na noite desta quarta-feira, 16, a convenção histórica, realizada na arena do Estádio Tancredo Neves, homologou a candidatura à reeleição do prefeito Américo de Sousa e da companheira de chapa Cristiane Bacelar como vice-prefeita.

A movimentação na cidade era intensa, pois várias caranavas se deslocavam de diferentes locais em direção ao local do evento.

O estádio ficou pequeno para os milhares de pessoas que saíram de suas residências para declarar apoio à reeleição de Américo, que foi aclamado com euforia pelos presentes ao adentrar na arena.

A convenção seguiu todos os protocolos  sanitários e homologou também a candidatura do nome de dezenas de candidatos a vereadores, sendo essa a maior chapa das eleições 2020 no Município de Coelho Neto.

Lideranças políticas se fizeram presentes e fizeram uso da palavra, dentre elas, Luís Henrique Lula da Silva, suplente de deputado estadual e dirigente nacional do PT; Rafael Leitoa, deputado estadual e os presidentes dos diretórios municipais do PT, PDT, PCdoB, SD e PSB, partidos esses que compõem a coligação.

Em seu discurso, Américo prestou homenagem a Senhora Nazaré Vasconcelos, falecida nessa quarta-feira, 16, mãe da candidata a vice-prefeita, Cristiane Bacelar.

Acompanhado de sua esposa, Iranete Sousa, da mãe Dona Benira e dos filhos Ana Carla, Erico, Américo fez uma retrospectiva do trabalho executado em sua gestão para reconstruir o Município de Coelho Neto e agradeceu imensamente o apoio da população que se fez presente no ato.

Com um público vibrante e estádio de futebol lotado, essa se tornou, indiscutivelmente, a maior convenção partidária já realizada na região, mostrando a força e prestígio de Américo junto à população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.