Experiente nos bastidores da política, Álvaro Pires vem recebendo apoio de grandes lideranças do estado na sua pré-candidatura a vereador de São Luís. Neste fim de semana, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, declarou apoio ao pré-candidato e destacou que o seu perfil de trabalho é o que cidades como São Luís precisa.

“Estamos com Álvaro porque ele é alguém que pensa e executa como um verdadeiro agente de transformação. Sensível às causas, principalmente, em locais onde a população não tem acesso ao poder público, o Álvaro não fica parado, corre atrás e resolve. Fico feliz por esse projeto dele e acredito que ele pode fazer muito mais por esta cidade”, disse Luciano.

Motivado pelas dificuldades que as comunidades mais desassistidas da capital têm passado, Álvaro sempre se destacou pela realização das melhorias na vida dos ludovicenses.

“A gente tem um serviço social muito grande dentro de São Luís e essa sensibilidade e olhar diferenciado para esta população motivaram um convite para que eu fosse candidato a vereador da capital. Percebi muitas comunidades sem acesso algum ao poder público, e temos ajudado muito essas famílias, realizando mutirões, ajeitando ruas dentro, fizemos quadra poliesportiva, transformando mesmo a realidade em muitos bairros”, disse Álvaro Pires.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.