A oposição ao grupo do prefeito Juran Carvalho (PP) em Presidente Dutra parece fazer da perseguição sua maior proposta de mudança.

Sem até o momento apresentar uma boa ação em prol da cidade, o pré candidato Raimundinho da Audiolar (Republicanos) quando não está na sua ilha privê, passa a maior parte do tempo agourando as obras viabilizadas pelo Senador Roberto Rocha (PSDB) para o município.

Dias atrás o Senhor Raimundinho pregava nos quatro cantos da cidade que o recapeamento asfáltico da avenida Tancredo Neves não sairia do papel.

Agora com a avenida novinha em folha, o assunto são os mais de 10km de asfalto que o Senador Tucano anunciou e que serão aplicados nas principais ruas da cidade nos próximos dias.

Calado mais uma vez pelo fato desta outra obra ter iniciado no último sábado (25) o pré candidato republicano agora mira em um primo do vereador Biné Soares, aliado de primeira hora do Senador RR e também pré candidato à prefeito.

Carlos Roberto Lima Soares que recentemente fora nomeado para ocupar o posto do diretor do CIRETRAN de Presidente Dutra e que teve sua nomeação revogada como bem noticiou Domingos Costa tornou-se o alvo preferido do Raimundinho da Audiolar.

Bebeto Soares que é formado em administração de empresas e que possui alguns empreendimentos na cidade vem sendo a principal mira do pré candidato sem projeto.

Ao que parece o pré candidato Raimundinho se preocupa mais em perseguir do que dizer a que veio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...
Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...
A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.