A aliança eleitoral entre os deputados estaduais Dra. Cleide Coutinho(PDT) e Adelmo Soares(PCdoB), continua firme e forte para as eleições municipais deste ano.
Adelmo é o candidato a prefeito e Thaís Coutinho, candidata a Vice-prefeita pela chapa que conta com o apoio entusiasmado da Dra. Cleide Coutinho.
A força desta aliança já amedronta os adversários que se valem de mentiras e plantação de fake News na internet. Sabe-se lá financiado e estimulado por quem, irresponsáveis tentam vender a mentira de que Dra. Cleide não apoiará Adelmo.
Dra. Cleide afirmou que, junto com Adelmo e Thaís, “estamos trabalhando muito, trazendo conquistas para Caxias, especialmente na área da saúde, apoiando e votando os projetos do governador Flávio Dino para o combate à pandemia do corona vírus, pois como sempre fiz, sei trabalhar e não sei mentir”.
Outras fake News brotarão das mentes doentias dos que fizeram da mentira seu ofício principal. Já inventaram que Doutora Cleide estava com a Covid-19 e agora inventam esta nova mentira. Dra. Cleide se mostra tranquila e conclui “quanto mais mentiras inventarem, significa que a nossa chapa será vitoriosa nas eleições municipais, pois me uni ao Adelmo para ganhar as eleições e fazer Caxias retornar ao período de prosperidade que meu saudoso Humberto Coutinho implantou na cidade”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.