Blog do Neto Cruz

O movimento que tomou o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, juntamente com o empresário Francisco Neto deixaram em polvorosa os bastidores da política da Vila do Lume.

Sem estarem com os egos inflados, os pré-candidatos a prefeito de Paço do Lumiar – no caso de Gilberto faltando apenas uma verbalização – se reuniram ontem (12), estiveram reunidos conforme prega as medidas sanitárias contra o covid-19.

“Os pré-candidatos a candidatos a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (MDB) e Francisco Neto (PSL) se encontraram para uma conversa sobre a cidade. Para Gilberto “foi uma conversa agradável e produtiva. Francisco conhece bem a cidade e seus problemas e apresenta boas ideias para solucioná-los e dar a Paço do Lumiar um novo caminho rumo ao desenvolvimento!”, dia nota do MDB luminense nas redes sociais.

Quem não gostou nada da celebração entre os dois que, pode ser o início de uma grande frente ampla em Paço, foram os “irmãos Campos”. Segundo informante bem posicionado do Blog, Alderico já teria feito diversas investidas em Neto tetando seduzi-lo ao seu projeto político [Fred Campos]. Só que Francisco sabe que hoje é um dos pré-candidatos que cresce exponencialmente em intenções de voto e rejeitou a proposta indecorosa.

Já Gilberto dá sinais de que rompeu literalmente com Fred Campos e o Blog trará os motivos com detalhes em breve.

Com isso, Fred começa a correr o risco de ver seu projeto definhar, certamente por não ter traquejo político e achar que tudo se resolve na base do “faz-me-rir”…


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.