Blog do Diego Emir

O vereador Afonso Manoel e a deputada estadual Helena Duailibe realizaram um grande ato neste sábado (27), em apoio a pré-candidatura de Carlos Madeira a Prefeitura de São Luís.

Tomando todas as medidas de segurança em razão do novo coronavírus como uso de máscara, distribuição de álcool em gel e adotando o distanciamento, Afonso e Helena apresentaram a lideranças comunitárias de São Luís, o juiz federal aposentado Carlos Madeira.

“Não tenho dúvidas que Carlos Madeira será o melhor prefeito que São Luís vai ter”, afirmou Afonso Manoel.

Helena Duailibe por sua vez falou: “desejo que a população de São Luís deixe de ficar olhando para outras cidades como exemplo, e quero uma cidade melhor, e isso pode ser feito através de Madeira na prefeitura e Afonso Manoel na Câmara”.

O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araujo, também participou da reunião e enfatizou as falas de Afonso e Helena.

“Nós estamos ao lado dos maiores políticos do Maranhão. Na Assembleia, Helena é um exemplo de atuação parlamentar, uma exímia conhecedora da saúde, uma deputada que está sempre ao lado do povo. Já, Afonso é aquele guerreiro que não descansa e nós precisamos mantê-lo na Câmara e tenho certeza que ele terá mais de 10 mil votos”, exaltou Simplicio.

Carlos Madeira por sua vez agradeceu o ato de apoio realizado por Afonso e Helena, e afirmou: “obrigado por este grande ato e quero afirmar que irei honrar cada voto. Vamos transformar São Luís em um celeiro de empregos, de oportunidades. Eu não coloquei meu nome para essa disputa, para destruir a minha biografia, eu sou um homem que aprendi a ouvir o povo e nós ficamos fazer história nessa cidade”.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.