Blog do Diego Emir

O vereador Afonso Manoel e a deputada estadual Helena Duailibe realizaram um grande ato neste sábado (27), em apoio a pré-candidatura de Carlos Madeira a Prefeitura de São Luís.

Tomando todas as medidas de segurança em razão do novo coronavírus como uso de máscara, distribuição de álcool em gel e adotando o distanciamento, Afonso e Helena apresentaram a lideranças comunitárias de São Luís, o juiz federal aposentado Carlos Madeira.

“Não tenho dúvidas que Carlos Madeira será o melhor prefeito que São Luís vai ter”, afirmou Afonso Manoel.

Helena Duailibe por sua vez falou: “desejo que a população de São Luís deixe de ficar olhando para outras cidades como exemplo, e quero uma cidade melhor, e isso pode ser feito através de Madeira na prefeitura e Afonso Manoel na Câmara”.

O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araujo, também participou da reunião e enfatizou as falas de Afonso e Helena.

“Nós estamos ao lado dos maiores políticos do Maranhão. Na Assembleia, Helena é um exemplo de atuação parlamentar, uma exímia conhecedora da saúde, uma deputada que está sempre ao lado do povo. Já, Afonso é aquele guerreiro que não descansa e nós precisamos mantê-lo na Câmara e tenho certeza que ele terá mais de 10 mil votos”, exaltou Simplicio.

Carlos Madeira por sua vez agradeceu o ato de apoio realizado por Afonso e Helena, e afirmou: “obrigado por este grande ato e quero afirmar que irei honrar cada voto. Vamos transformar São Luís em um celeiro de empregos, de oportunidades. Eu não coloquei meu nome para essa disputa, para destruir a minha biografia, eu sou um homem que aprendi a ouvir o povo e nós ficamos fazer história nessa cidade”.



Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.