Em encontro com empresários, Dr. Madeira firma compromisso em melhorar ambiente de negócios para a geração e mais empregos em São Luís

Na noite desta sexta-feira, 06, diversos empresários e comerciantes de São Luis se reuniram para declarar apoio a pré-candidatura de Dr. Carlos Madeira à prefeitura de São Luís nas eleições deste ano.

Durante o encontro, realizado em um restaurante, Dr. Madeira transmitiu uma mensagem de confiança aos empresários, ao destacar suas propostas para a melhoria do ambiente de negócios em São Luís. “Estamos empenhados em promover uma nova realidade econômica para nossa cidade, com a facilitação da geração de oportunidades”, destacou.

Madeira falou, que seu compromisso com o setor passa também pela desburocratização de processos. “Trabalharemos para facilitar a vida do cidadão e, também, a dos empresários”, explicou.

O empresário, Moacir Fernandes, ressaltou que ficou feliz em ouvir Dr. Madeira, ressaltando que já era hora de ter alguém neste cenário politico com um olhar sensível a classe empresarial, com propostas que venham alavancar a geração de emprego e renda, melhorar a economia e consequentemente a qualidade de vida do povo de São Luís.

Por sua vez, Osvaldo Saboia, ressaltou que estava desanimado com o ambiente de negócios em São Luís, “mas hoje vejo que podemos ter um horizonte de mudança, não com propostas mirabolantes ou fantasiosas, mas com um sentimento de quem quer fazer uma gestão que traga desenvolvimento pra nossa cidade”.

De mesma opinião, o empresário André Mendonça também elogiou as propostas e exaltou o preparo de Dr. Madeira para governar São Luís. “Este é um projeto desafiador, mas a pré candidatura de Dr. Madeira será um diferencial para nossa cidade. Pois sua postura arrojada, sua propostas inovadoras e seu olhar justo e sensível deverão trazer novos tempos para São Luís”, finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.