A deputada estadual Detinha (PL) participou, na manhã de sábado (15), da entrega das novas instalações do Centro de Ensino Elias das Chagas Bitencourt, em Maranhãozinho. Ao lado do prefeito do município, Auricélio, e do subsecretário estadual de Educação, Danilo Moreira, a parlamentar prestigiou a reinauguração da unidade, na qual também esteve presente o prefeito de Centro do Guilherme, Zé de Dário, entre outras autoriadades regionais. 

A escola, que antes não oferecia as mínimas condições para o desenvolvimento do processo ensino/aprendizagem dos alunos, foi completamente reformada e equipada para atender os estudantes com conforto e qualidade.

A reforma no Centro de Ensino Elias das Chagas Bitencou é fruto da indicação 172/2019, de autoria da deputada Detinhada. A obra veio atender um sonho antigo dos alunos, pois a escola agora deixa de ser um anexo da Unidade de Ensino Presidente Médici e passa a ser polo.

A parlamentar agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, pela realização das melhorias na escola. “É uma grande felicidade ser voz desse povo. Hoje, estamos entregando uma escola nova, com reformas muito importantes em sua estrutura física. É um grande sonho realizado para o município e para os alunos”, afirmou Detinha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...
A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...
O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa ...
Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.