O Vice-prefeito de Chapadinha, o médico Dr. Talvane Hortegal, aceitou o convite para se filiar ao Partido Progressistas, comandado pelo deputado federal André Fufuca e pelo prefeito Luciano Genésio, de Pinheiro. Para as lideranças, a presença de Talvane Hortegal no PP enaltece a legenda e engrandece os projetos do partido.

“Estou satisfeito, muito feliz mesmo, de fazer parte do PP no estado onde é representado pelo deputado André Fufuca, companheiro, que tem mostrado muito trabalho em várias regiões, e tenho certeza que a população se identifica com lideranças como Fufuca, que fala a língua do povo e honra seus compromissos por onde tem atuado. Quero agradecer a todos por esse momento e de estar ao lado de grandes lideranças como o prefeito Luciano, de Pinheiro, onde juntos têm feito importantes melhorias com ajuda da bancada federal, que é o que o povo quer ver em Chapadinha”, destacou Dr. Talvane.

Além do prefeito Luciano, prestigiaram o ato de filiação o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, e a deputada estadual, Dra. Thaiza Hortegal (PP).

“Na política temos que buscar verdadeiros apoios e de fato uma unidade em prol da cidade. Fufuca nos dá liberdade para trabalhar e tenho Dr. Talvane como referência pra mim de trabalhador e pessoa exemplar, onde junto com a deputada Thaiza vamos trabalhar os projetos políticos para esta região”, disse o prefeito Luciano Genésio, vice-presidente do PP no estado.

“Um partido importante e muito bem representativo em Chapadinha, também com a Dra. Thaiza, filha da cidade, e fico feliz, porque é uma cidade grande, e os deputados federais tem feito um excelente trabalho com os municípios, por isso é uma satisfação estar ao lado do Dr. Talvane, que fomos vitoriosos, e vamos continuar trabalhando por Chapadinha”, destacou o prefeito Magno Bacelar.

Colegas de profissão, o deputado federal André Fufuca vê a filiação de Dr. Talvane como um ato de grande valor para os Progressistas como ele é para a região do Baixo Parnaíba.

“Fico muito satisfeito e alegre por saber que é uma pessoa de referência não apenas em Chapadinha, mas no Baixo Parnaíba, visto que todas aquelas cidades onde atua com trabalho humanitário e social. A gente fica muito orgulhoso de ver você hoje no PP, fazendo parte do nosso partido, do nosso projeto de engrandecimento e desenvolvimento no estado do maranhão. E ao lado do grande amigo, Magno Bacelar que foi meu colega na Assembleia, hoje prefeito, mesmo com muita dificuldade como grande parte das prefeituras, mas executando obras e ações. Seja bem vindo!”, disse André Fufuca, presidente do PP/MA.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.