Caminhando tranquilo para a reeleição de prefeito em Santa Rita, Hilton Gonçalo, passou a ser atacado por pessoas que usam de má-fé, possuem desconhecimento e estão desesperadas para tentar desestabilizar sua gestão. A última Fake News é que o médico poderia ficar fora da eleição por conta de contas da gestão de 2011, pura mentira.

A propósito, tirar Hilton Gonçalo da disputa eleitoral seria a única forma de vencer a eleição, afinal quem concorrer contra o prefeito, leva taca e como costuma-se dizer no interior será por “capote”.

A Fake News desinforma que Hilton Gonçalo não prestou contas do dinheiro recebido de um recurso federal chamado Programa Brasil Alfabetizado. Acontece que essa prestação de conta ainda nem foi julgada, está em processo de análise como prova a imagem a seguir:

Ainda que fosse condenado, Hilton Gonçalo não estaria fora da eleição, pois para que isso ocorresse seria necessário uma condenação por um colegiado.

A verdade é que Hilton Gonçalo é ficha limpa e segue com a aprovação alta no município de Santa Rita, para desespero da oposição que vai acompanhar mais quatro anos da gestão do melhor prefeito que a cidade já teve.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.