A ex-governadora do Maranhão tem conversado com vários candidatos que irão disputar prefeituras no interior  do Estado e deve participar de algumas campanhas municipais. Mas Roseana Sarney entrou o ano feliz com o resultado de pesquisas internas feitas para 2022, onde ela pontua bem. 

São inúmeras cidades nas quais a ex-governadora estará nos palanques para ajudar seus candidatos, a exemplo de Barra do Corda, só para citar um dos pólos. As conversas estão animadas com a possibilidade de eleger um bom número de amigos agora em 2020.

Mas os olhares estão todos voltados para 2022, quando deve mesmo disputar o cargo de governadora, provavelmente contra o senador Weverton Rocha ou Carlos Brandão, que deverá ocupar o cargo de governador caso Flávio Dino dispute uma vaga de senador, presidente da República ou vice-presidente.

Aos amigos mais reservados, Roseana tem mostrado os resultados das pesquisas que são animadores. O Blog do Luis Cardoso teve acesso a um deles, mas não pode revelar por causa da Legislação Eleitoral vigente.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.