De posse de pesquisas qualitativas feitas na capital na última semana de dezembro do ano passado, o PDT do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do senador Weverton Rocha está inclinado mesmo a formar chapa com o DEM, que tem como candidato a prefeito o deputado estadual Neto Evangelista.

Bem posicionado entre os candidatos da cooperativa do governo, Neto Evangelista vai liderar a cabeça da chapa e terá como vice até o nome do vereador Osmar Gomes Filho, caso ele queira.

Porém, Osmar, que é presidente da Câmara Municipal de São Luís e deve caminhar para a reeleição de vereador, será reconduzido como o mais votado em toda a ilha e terá os olhos voltados para 2022 em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa.

O PDT não quer pegar a carona com o candidato do governador, que é o comunista Rubens Júnior. Vai trabalhar para fazer crescer Evangelista e levá-lo ao segundo turno. Pode ser.

Mas Flávio Dino quer mostrar força aqui em São Luís e vai continuar jogando pesado para impor sua vontade junto as lideranças políticas e comunitárias, ainda que o nome de sua preferência não agrade. O jogo é duro, bruto, e promete guerras. É só acompanhar!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.