Pastor Roney Costa (foto abaixo, à direita) teve a ficha de seu novo partido abonada pelo presidente regional do Patriota, o ex-prefeito de Itapecuru Mirim, e ex-deputado federal, Júnior Marreca. 

Teólogo, pedagogo, psicopedagogo clínico e institucional, capelão, palestrante e repórter fotográfico, Roney é pós-graduado em Políticas Públicas. Evangélico, vai disputar uma vaga de vereador em São Luís agora em 2020.

Sou o pastor Roney Costa . Teólogo, pedagogo, psicopedagogo clínico e institucional, capelão, palestrante e repórter fotográfico. Pos graduado em políticas públicas. Já em pleitos eleitorais anteriores e neste momento encontro-me filiado ao partido patriota ao lado do presidente deste Junior Marreca, o qual, abonou a minha ficha de filiação. Temos desempenhado um trabalho espiritual e social, produzindo bem estar através do acolhimento de vidas que se encontram em estado de vulnerabilidade. Objetivamos ampliar esse projeto que cuida de vidas, a fim de que todos tenham oportunidade de experimentar uma vida mais digna e com qualidade! Desejamos contar com o apoio de todos que tem uma visão sensível às necessidades do próximo. Quem tem amigo faz história.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.