O Governador Flávio Dino, acompanhado do secretário de Estado Rodrigo Lago (articulação política e comunicação) e do Procurador Geral do Estado, Rodrigo Maia, recebeu em seu gabinete, a pré-candidata a prefeita de Humberto de Campos, Gardênia Sabóia (PTB) e a Vereadora Neta Machado (PCdoB). A agenda partiu da solicitação de obras e serviços para Humberto de Campos e finalizou com a confirmação da aliança entre PTB e PCdoB como participantes da Frente Política que luta por renovação na Prefeitura de Humberto de Campos.

Com as bençãos do Governador Flávio Dino e impulsionada por excelentes resultados nas pesquisas de opinião, a pré-candidatura de Gardênia (PTB) à Prefeitura de Humberto de Campos vai de “vento em polpa”. O mais recente fato político foi a aliança com a Vereadora Neta Machado (PCdoB), que detém excelente avaliação e consolida uma ampla frente popular de oposição que vai do PTB ao PCdoB, passando pelo PDT, sendo que, além dos partidos, a pré-candidata tem o apoio de nomes como o próprio Flávio Dino, Carlos Brandão, Weverton Rocha, Márcio Jerry e Pedro Lucas.

Reforça mais ainda o cenário positivo pró-Gardenia (PTB) o fato do atual prefeito está muito desgastado política, jurídica e administrativamente, com péssimos índices de avaliação. “Assim como a água do rio corre para o mar, a prefeitura de Humberto de Campos está correndo, veloz e implacavelmente, para as mãos de Gardênia”. Segundo a Vereadora Neta Machado (PCdoB) “estou segura na escolha deste caminho, meu compromisso é com a população de HC, disso não abro mão”.

A excessão aberta pelo governador, recebendo em audiência as duas lideranças e a foto que ilustra essa matéria é a prova disso tudo.

É aguardar e conferir.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.