Vereadores aliados ao ex-prefeito Juscelino Oliveira e ao pretenso candidato a prefeito, Dr. Beijamar Oliveira, o Parra, não comparecem mais às sessões na Câmara Municipal e prejudicam a população diretamente.

Na noite de quarta-feira, por exemplo, nove vereadores faltaram a sessão e foram se esconder em uma casa de um político da cidade, com a clara intenção de atrapalhar os trabalhos da casa e atingir a Prefeitura.

Enquanto isso em Açailândia o povo se pergunta: o que querem os vereadores faltando ao seu local de trabalho? O que pretendem arrancar do prefeito da cidade com esse gesto vergonho?

Moradores foram ao prédio onde funciona as galerias de Câmara e em sinal de protesto colocaram nariz de palhaço. Vejam abaixo quais são os vereadores recordistas em faltas.

01 = MARCOS AURÉLIO.
02 = CARLINHOS DO FÓRUM
03 = JARLES ADELINO
04 = HELIOMAR LAURINDO
05 = IRMÃO JORGE
06 = CÉSAR COSTA
07 = IRMÃO ADJAKSON
08 = ANCELMO LEANDRO
09 = JOSELI GOMES

De pronto, o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Josibeliano Chagas Farias, baixou expediente comunicando que as faltas, a partir de agora, serão descontadas nos salários dos vereadores, como mostra documento abaixo:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.