Após acompanhar o prefeito Erlanio Xavier (PDT), durante vistoria em duas importantes obras em Igarapé Grande, no último final de semana, o deputado Glalbert Cutrim (PDT), cumpriu agenda política em municípios da região.

Ainda no sábado (16), acompanhado do vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso (PDT), esteve em Bernardo do Mearim para visitar o pré-candidato a prefeito, Júnior Xavier (PDT), com quem tratou sobre problemas da região e reafirmou o compromisso de contribuir para garantir mais avanços para o município.

Em seguida, prestigiou a Vaquejada que aconteceu no Parque Abelardo Rodrigues, no município de Pedreiras, juntamente com o deputado estadual Vinicius Louro; o presidente da Câmara, vereador Bruno Curvina; o vice-prefeito Everson Veloso, e o vereador Gard Furtado.

“É uma satisfação receber um amigo de parlamento em nossa cidade. Soube que esteve em Igarapé Grande, junto com o prefeito Erlânio acompanhando o avanço de algumas obras e fico feliz em saber que assim como nós, temos outros amigos empenhados em lutar pelo desenvolvimento de nossa região.” Agradeceu Vicinius Louro.

Glalbert destacou a importância da Região do Médio Mearim para sua vida pública. “Aqui nos municípios da região tenho grandes amigos, e estamos caminhando juntos para garantir melhorias para a população. No próximo mês, a Assembleia realizará aqui na Região, o Assembleia em Ação, importante evento que tem como objetivo aproximar o cidadão do Parlamento.” disse o deputado.

No domingo (17), no município de Matões do Norte, encontrou com o ex-prefeito Solimar e o vereador Wallas, para tratar da conjuntura política do município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.